Pirate Signal - Guilda Horda Warsong
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pirate Signal - Guilda Horda Warsong

Fórum de discussão da Guilda Pirate Signal no Servidor Warsong, Horda.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Raids Kz Z'a GL/Mag

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Deusdotrovao

Deusdotrovao


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2007

Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Raids Kz Z'a GL/Mag   Raids Kz Z'a GL/Mag EmptyQua Out 24, 2007 3:19 am

Gostaria de propor um horario diferente para Raid GL 25M...
Com o inicio de Z'a (venha 2.3 venha...) teremos pouco tempo para rodar Kz/Z'a e tentar GL durante a semana, ja que teremos 2 C/Ds por semana para Z'a, eu gostaria de propor o seguinte:

GL nos Sabados a Noite, começando la pelas 19-20h
Z'a (C/D Secundario) no Domingo, iniciando la pelas 19-20h
Kz e Z'a (C/D primario) durante a semena...

Quero deixar bem claro que isso nao é 100% interece proprio (apenas 99%) e sim vontade de montar um horario consideravelmente BOM para todos, Z'a tera q ser feito em um unico dia, caso queirao aproveitar os Extra loots... Kz podera ser feita em partes, no decorrer da semana... GL pode ser feita tranquilamente, se formos bem podemos ate tomar uns Wipes no Void Reaver ou Mag...

25m no Sabado devera facilitar e muito para a nossa organizaçao, ao menos inicialmente... lembrando que todos precisao fazer algun esforço (Adanel me CORREGE) para termos algun desenvolvimento no End Game.

Agora releia o texto por que eu sei que voce nao prestou mais atençao no meu Avatar do que no assunto tongue

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramien




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/07/2007

Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Re: Raids Kz Z'a GL/Mag   Raids Kz Z'a GL/Mag EmptyQua Out 24, 2007 9:18 am

nem, eu prestei atencao no avatar por uns 2 minutos, dai depois comecei a ler o texto. facil =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Re: Raids Kz Z'a GL/Mag   Raids Kz Z'a GL/Mag EmptyQua Out 24, 2007 2:38 pm

Sabado 19:00 hs? ahahahaha , esse deve ser o pior horario pra achar o pessoal online.... duvido que tenha gente suficiente pra 25 man, qualquer que tenha um minimo de vida social fora do jogo provavelmente nao estara logado sabado a noite.... a não ser que o cidadão nao tenha esposa, mae, namorada, filhos, etc...

em relaçao as 10man acho que deveriamos ir no maximo 2 vezes por semana, o resto da semana deveriamos dedicar as 25man... o problema é que ultimamente nunca tem gente suficiente pra raid25, e acaba nos restando ir apenas em karaz..... fazer o que né.......
Ir para o topo Ir para baixo
Genesio

Genesio


Número de Mensagens : 16
Idade : 42
Data de inscrição : 10/07/2007

Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Re: Raids Kz Z'a GL/Mag   Raids Kz Z'a GL/Mag EmptyQua Out 24, 2007 11:13 pm

Citação :
Sabado 19:00 hs? ahahahaha , esse deve ser o pior horario pra achar o pessoal online.... duvido que tenha gente suficiente pra 25 man, qualquer que tenha um minimo de vida social fora do jogo provavelmente nao estara logado sabado a noite.... a não ser que o cidadão nao tenha esposa, mae, namorada, filhos, etc...

/agree
Ir para o topo Ir para baixo
Comealy

Comealy


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2007

Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Seguinte   Raids Kz Z'a GL/Mag EmptyQui Out 25, 2007 12:37 am

Bom

Na minha opiniao deveriamos parar de fazer Karazan por um tempo e nos concentrar nas 25m Grull e Mague, isso durante a semana de terça a sexta.
Sendo assim Karazan so ia acontecer de sabado a domingo como sabado é um mal dia Kara ia ser feita apenas no Domingo e fechada na segunda.
Resta agora o pessoal tomar nescal na veia pra ter coragem e aparecer nas runs marcadas. Nao queria fechar este ano sem pelo menos ver a guild limpando estas 2 inst.

Carnifecina Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Soulshad
Convidado




Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Re: Raids Kz Z'a GL/Mag   Raids Kz Z'a GL/Mag EmptySex Fev 15, 2008 6:50 pm

hehehe opa desculpa eu opina aki nem da guild eu so mais tenho uns amigos nela e ja passei pelo oq vcs estão passando hj.

Acho q ficaria legal pra vcs ja que estão afim tanto de 25man hj n sei qual estado a guild esta ate pq to sem minha conta por enquanto mais vai ai.

25Man - Segunda a Quinta das 19:00 as 24:00

Sexta/Sabado e Domingo deixa como dia Free para as 10Man.

Como disse so to colocando algo que eu ja passei, mais acho que se a guild tem interrese em evoluir em 25Man o certo seria fazer +/- como coloquei ali.

10Man hj tirando ZA n tem tanta importancia pra evoluçao da guild oq ficaria para Free Days, e sei que e algo chato fazer oq vou falar aki mais e oq fez muita guild hj chega onde esta, FECHA CORE 25Man.

Tira ali seus 30Players dentro da Guild que tem interrese mesmo em evoluir e somente faze 25Man ate n aguenta mais ate mata boss apos outro boss, e chato muita gente vai fala mais e panela dentro da guild (SIM) so q tem um porem essa panela vai faze com q akeles q estão vindo se equipando melhor e n tem condições ou gear para fazer 25Man conseguirem pegar o mais facil depois.

Bom e um recado so qlq coisa so procura eu em game

Soulshady - Warlock70 ex. Dota Ar Br Banlist On
Amigo do Worren e Unfaith
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raids Kz Z'a GL/Mag Empty
MensagemAssunto: Re: Raids Kz Z'a GL/Mag   Raids Kz Z'a GL/Mag Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raids Kz Z'a GL/Mag
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pirate Signal - Guilda Horda Warsong :: Recados-
Ir para: